QUAL O PRAZO PARA RECEBER MEU PRODUTO?
O frete calculado no ato da compra refere-se a postagem na agência dos Correios e a entrega da encomenda no destino.
O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) quando o produto é postado na agência dos Correios.
Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega.
MEU PEDIDO RETORNOU PARA VOCÊS, O QUE DEVO FAZER?
Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida em valor a ser pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente.
MINHA ENCOMENDA ESTÁ AGUARDANDO RETIRADA, O QUE FAÇO?
A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no procedimento de reenvio citado no item acima.
O PAGAMENTO DO FRETE NÃO SERIA PARA A ENTREGA EM MINHA RESIDÊNCIA? PORQUÊ DEVO IR RETIRAR?
Segundo informações dadas pelo Correios, o pagamento do frete refere-se ao encaminhamento da encomenda de nossa cidade até a cidade de destino. Os motivos pelos quais o objeto fica aguardando retirada são diversos e é um procedimento interno do Correios na qual a única informação que recebemos é de que algumas localidades estão passando por problemas de segurança, impossibilitando – em diversos momentos – a entrega domiciliar.